22 agosto, 2012

Cia Balé Baião em Sampa no Interlocuções Poéticas 2012

O “INTERLOCUÇÕES POÉTICAS” acontece no Complexo Cultural FUNARTE/SP de 25 a maio a 30 de setembro de 2012 e traz uma série de espetáculos de dança, performances, intervenções, oficinas, workshops, debates, saraus, entre outras atividades. Sob coordenação geral de Solange Borelli, da Radar Cultural – Gestão e Projetos, o “Interlocuções”, tem como foco principal a formação de público para a dança contemporânea apresentando diversas companhias brasileiras, ocupando os espaços da Funarte com uma programação es
pecial, com o objetivo de estabelecer um diálogo entre os artistas, o espaço urbano e as pessoas que vivem no entorno da região onde se instala a Funarte.
Esta iniciativa contempla a participação de artistas independentes, companhias de dança nacionais e internacionais, pesquisadores, agentes culturais, multiplicadores, estudantes de artes e demais interessados. Intenciona agregar coletivos de artistas da dança que enveredam por uma estética em que, no discurso dramatúrgico, estão evidenciadas as interfaces com outras expressões – circo, teatro, literatura, cinema, artes e as novas tecnologias - oportunizando a troca mútua de experiências entre artistas de origens e formações distintas.
...
A Cia Balé Baião de dança Contemporânea, atuante há 18 anos no Ceará, será uma das atrações da edição de Agosto/Setembro apresentando o solo de Gerson Moreno "Cumplicidade na Contramão" e o espetáculo "Lamentos e gozos da Imperatriz de Itapipoca" contemplado com o Klauss Vianna 2011.
...
Programação do Balé Baião:
-> dia 30 de agosto/Foyer da Funarte de São Paulo/19hs: Solo CUMPLICIDADE NA CONTRAMÃO, de Gerson Moreno;
-> dia 31 de agosto e 01 de setembro/Foyer da Funarte de São Paulo/19hs: Espetáculo "Lamentos e Gozos da Imperatriz de Itapipoca";
-> dia 02 de setembro/ Foyer da Funarte de São Paulo/18hs: Espetáculo "Lamentos e gozos da Imperatriz de Itapipoca";
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui